sábado, 14 de maio de 2011

“Games-Workshop’s Embargo!” or “How I came to feel back in colonial times!”.

“Games-Workshop’s Embargo!” or “How I came to feel back in colonial times!”.
Acabei de ouvir através da videira uma notícia que me faz sentir como se eu estivesse de volta aos tempos de colonialismo. Naquela época, os grandes impérios da época governava o mundo que determina as rotas de comércio eo fluxo de comércio em si. Naquela época, se você fosse uma colônia, o império ao qual você pertence determinado que poderia comprar os produtos que você, como uma colônia, produzido. Soa estranho hoje em um mundo onde nós sempre conversamos sobre economia global e onde a internet tornou o mundo um certo lugar muito menor?

Bem parece que o gigante no negócio de jogos de guerra decidiu em contrário e, portanto, está tentando bar retalhistas independentes, os da Europa e nos EUA, de vender a clientes no hemisfério sul.

Comunidades no Brasil, Argentina e outros países afetados têm sido em chamas como a palavra chegou a nós que a GW logo impor novos termos e condições relativas a contas de comércio, que, falando claramente, ser um embargo à venda de produtos GW de revendedores independentes para clientes localizados no hemisfério sul do planeta.

Este boato que se originou em pelo menos 3 fontes diferentes no Reino Unido e os EUA tem sido dada alguma credibilidade por Maelstrom proprietário de jogos, e um cara muito bom para arrancar, Rob que respondeu a um tópico em Warseer abordando o tema:
○○○ ○○○

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Medias imagens • fotos, fotografia - photos imagens - imagens © 2011 - All right reserved.