segunda-feira, 7 de março de 2011

Catarina Pimpinha Jardim

Catarina Jardim, também conhecida por Pimpinha Jardim, (Porto, 2 de junho de 1984) é uma modelo e apresentadora de televisão portuguesa. É filha de Cinha Jardim, a quem deve todo o seu mediatismo, e foi repórter no programa televisivo da SIC, Êxtase.
Participou no último episódio da série da TVI, Morangos com Açúcar - Série II. A cena foi gravada na Baixa da Banheira onde Pimpinha oferecia a Rodas (Tiago Aldeia) uma boleia para o Algarve.
Foi capa da revista GQ na edição de Março de 2006, juntamente com a sua mãe. Foi capa da revista MaxMen no mês de Março. Catarina foi confundida com Merche Romero numa revista inglesa masculina. Esta afirmava que Pimpinha era a namorada de Cristiano Ronaldo.
Catarina Pimpinha Jardim
Desfilou para o Portugal Fashion em 2005. Pimpinha pratica várias modalidades desportivas como Natação, Ténis e Ginásio.
Actualmente Catarina Jardim frenquenta o curso de comunicaçao social e cultural na Universidade Catolica de Lisboa. O primeiro filho de Pimpinha e do namorado, Francisco Spínola,nasceu no dia 12 de Março de 2010, na clínica de Santo António, na Reboleira, ás 14h15min.Franciso Maria é o primeiro neto da Tia Cinha, que assistiu ao parto.
pimpinha jardim gq, pimpinha jardim gravida, pimpinha jardim maxmen, isaurinha jardim
○○○ ○○○

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright Medias imagens • fotos, fotografia - photos imagens - imagens © 2011 - All right reserved.