sábado, 12 de março de 2011

Chernobyl

Chernobyl desastre explosão Pripyat planta reator.
Chernobyl
chernobyl photos today accident pictures nuclear power plant effects three mile island.
Todesfälle infolge der Tschernobyl-Katastrophe
Tschernobyl-Katastrophe Auswirkungen
Tschernobyl nach der Katastrophe
Prypiat (Stadt)
International Nuclear Event Scale
Katastrophe von Tschernobyl in der populären Kultur
Red Forest
Individuelle Beteiligung an der ...
○○○ ○○○

Chicago River

Chicago River Mapa Verde poluição noite pontes.
シカゴ川グリーンマップの橋の夜の汚染.
chicago river green map bridges night pollution
rivière Chicago carte verte nuit ponts de la pollution.
Mappa del fiume Chicago, la storia, tour inversione serrature allagamento della chiesa.
○○○ ○○○

NXZEROonEMA

What is this NXZEROonEMA?
NXZEROonEMA
NXZEROonEMA is in Twitter from Brazilia.
Why?
I don't now :)
Very popular NXZEROonEMA.
○○○ ○○○

Fukushima

Fukushima Nuclear Power Station Crisis - Union of Concerned Scientists Report. American Ambassador John Roos Advises Americans to Evacuate Immediately.
EXPLOSION AT FUKUSHIMA NUKE PLANT
Fukushima City
Melting Down and Blowing Up: 5 Japanese Nuke Plants and Three Volcanos.
○○○ ○○○

Jessica Athayde

Jessica Athayde (Lisboa, 21 de Dezembro de 1985) é uma actriz e modelo portuguesa, filha de mãe britânica e pai português. Actualmente Jessica participa na novela da TVI Mar de Paixão, interpretanto o papel Rosa Ribeiro Amarelo.
Jessica Athayde
○○○ ○○○

sexta-feira, 11 de março de 2011

Isabel Figueira

Isabel Figueira (Lisboa, 21 de Outubro de 1980) é uma modelo e apresentadora de televisão portuguesa.
Isabel Figueira
isabel figueira e diana chaves, isabel figueira e cesar peixoto.

Isabel Figueira é modelo da agência Lagence. Começou a sua carreira de modelo aos 17 anos, em 1997, tendo frequentado um Curso de modelo na L'Agence Models. Fez trabalhos para marcas como Kinder Bueno, Moss, Corporacion Dermostetica, entre outros.
Fez campanhas publicitárias para várias marcas tais como GQ, Triumph, Vogue, Renault, Telecel, Vodafone, Oni, TMN, Optimus, MaxMen, Galp, Cortefiel, Moviflor, Chateaux d'ax, Vaqueiro, Ola, Sveltess, Netcabo, Lion Of Porches, Triumph, Modalfa, Radio Popular, Toyota, Moss, entre muitas outras.
Desfiles: Moda Lisboa, Portugal Fashion, Forum Aveiro, Coimbra, Viseu, Almada, Montijo, Gio Rodrigues e várias marcas de roupa como Salsa, Bus, Miss sixty, entre outras.
Apresentou em 2001 o programa Yorn Sound Syste na SIC Radical e em 2002 o programa N Ruas da NTV. Apresentou também a entrega de prémios "Melhor Jogador da Jornada" da RTP1. Na RTP, a apresentadora participou em programas como Domingo e Domingo em 2003, Ha volta em 2007 e 2008, Live Earth em 2007 Especial estoril open e Bike Tour em 2008, Festival da Canção os vencedores em 2009. Top Mais teve inicio em 2003 e actualmente ainda apresenta várias galas na RTP.
Em 2003 foi capa da revista "Maxmen", esta foi a sua rampa de lançamento para a sua carreira de modelo.
Como actriz tem frequentado vários cursos e workshops e, em 2009, teve oportunidade de participar na série portuguesa de humor negro da RTP Um Lugar Para Viver, onde interpretou "Ana Lafayette". Gravou a série "Maternidade", na RTP.
Fez parte do elenco de "A Minha Sogra É Uma Bruxa" em 2003 e participou no filme "Sorte Nula", de Fernando Fragata. Em 2005 participou em "Pedro e Inês". Em 2008 em cinema espanhol participção "El consumo excessivo de esteroides de ludovico" do realizador Patxi basabe.
A partir de 2006 começa a conciliar os diversos desfiles por todo o país com a apresentação do "TOP +" juntamente com Francisco Mendes. Foi ainda convidada a participar nos programas "Dança Comigo", Musica no ar e Familia e Familia.
No âmbito da televisao, os seus principais destaques vao para A minha sogra e um bruxa!, entre 2003/2004; Lugar Para Viver, entre 2009/2010 e Maternidade, em 2011. Foi nomeada para a categoria "Melhor actriz de elenco", dos I Trofeus "TV 7 Dias", pois foi uma grande revelaçao na representaçao e na televisao.
○○○ ○○○

Helena D Algy

Born: Antonia Lozano Guedes Infante
June 18, 1906 in Lisbon, Portugal
○○○ ○○○

Helena Coelho

Helena Coelho (Setúbal, 16 de Julho de 1981) é uma modelo e apresentadora de televisão portuguesa.
Actualmente apresenta o programa Só Visto! e a programação da RTP1.
helena coelho
helena coelho triumph, helena coelho fhm, helena coelho rtp, helena coelho lingerie, helena coelho doce
○○○ ○○○

Gonçalo Uva

Gonçalo Uva (nascido em 03 de outubro de 1984 em Lisboa) é um jogador de rugby união Português. Ele atualmente joga pelo Montpellier Hérault RC na divisão de elite do rugby francês, o Top 14. Uva também jogou 32 vezes pela equipe nacional de Português. Sua posição habitual é como um bloqueio. Uva é o irmão de Vasco Uva, e primo de João Uva, ambos os jogadores de rugby.
○○○ ○○○

quinta-feira, 10 de março de 2011

Francisco Lopes Ribeiro

Francisco Lopes Ribeiro
Francisco Carlos Lopes Ribeiro, o Ribeirinho (Lisboa, 21 de Setembro de 1911 — Lisboa, 7 de Fevereiro de 1984) foi um actor e realizador português.
Com dezoito anos ingressou na companhia de Chaby Pinheiro, estreando-se em A Maluquinha de Arroios, de André Brun, corria o ano de 1929. Coleccionador de inúmeros êxitos, na comédia e na revista, viria a dirigir várias companhias, como o Teatro do Povo, Os Comediantes de Lisboa, o Teatro Universitário de Lisboa, o Teatro Nacional Popular e o Teatro Nacional D. Maria II, este último de 1978 a 1981. No cinema participou em vários filmes assinados pelo seu irmão, o realizador António Lopes Ribeiro, como A Revolução de Maio (1937), Feitiço do Império (1939), O Pai Tirano (1941) ou A Vizinha do Lado (1945). Foi ainda dirigido por Arthur Duarte (1944 - A Menina da Rádio, 1950 - O Grande Elias), Ladislao Vajda e Teixeira da Fonseca. Foi também o realizador de um dos filmes portugueses mais populares de sempre, O Pátio das Cantigas (1941), onde também participou como actor. Co-realizou com António Lopes Ribeiro, o documentário As Rodas de Lisboa (1951).
○○○ ○○○

Francisco Côrte-Real

Francisco Côrte-Real
Francisco Filipe Côrte-Real de Carvalho Lopes (São João do Estoril, 8 de Janeiro de 1987) é um actor e modelo português filho da actriz Teresa Côrte-Real e neto da actriz Madalena Braga, estudante universitário de Relações Internacionais e Publicidade. Francisco Côrte-Real popularizou-se na série Morangos com Açúcar.
○○○ ○○○

Francisco Pinto Ribeiro

Francisco Pinto Ribeiro fotos
francisco pinto ribeiro
Francisco Pinto Ribeiro fotografia
○○○ ○○○

quarta-feira, 9 de março de 2011

Fernanda Antunes

Conrado Fernandes Antunes ou simplesmente Conrado, (Belo Horizonte, 18 de Setembro de 1970) é um cantor e ator brasileiro.
Conrado começou sua carreira aos 12 anos, fazendo comerciais para Tv em Belo Horizonte.
fernanda antunes
○○○ ○○○

Ferdinand Magellan

Fernão de Magalhães[1] (c.1480, Portugal, † 27 de Abril de 1521, Filipinas) foi um navegador português que, ao serviço do rei de Espanha, planeou e comandou a expedição marítima que efectuou a primeira viagem de circum-navegação ao globo. Foi o primeiro a alcançar a Terra do Fogo no extremo Sul do continente Americano, a atravessar o estreito hoje conhecido como Estreito de Magalhães e a cruzar Oceano Pacífico, que nomeou. Fernão de Magalhães foi morto em batalha em Cebu, nas Filipinas no curso da expedição, posteriormente chefiada por Juan Sebastián Elcano até ao regresso em 1522.
ferdinand magellan
○○○ ○○○

Dj Vibe

dj vibe e merche romero

Tinha quinze anos quando começou a prestar mais atenção à música e a demonstrar maior interesse pelo que se vendia na loja de discos do pai, a primeira em Portugal a importar dos EUA máxi-singles de música de dança, área a que começou desde logo a prestar mais atenção.
Tinha vinte anos quando começou a animar o ambiente em discotecas e não demorou muito até começar a actuar lado a lado com nomes de referência na área da dança como Paul Oakenfold, Tony Humphries, Roger Sanchez e Danny Tenaglia. No entanto, foi ao lado de um português, Rui Silva, que ganhou maior destaque quer a nível nacional, quer internacional. Em conjunto deram vida ao projecto Underground Sound of Lisbon, que no Verão de 1994 deu nas vistas um pouco por toda a parte com o hino "So Get Up", editado pela Tribal USA, de Rob di Stefano, tendo chegado a número 1 do Club Chart da revista "Billboard".
Daí em diante DJ Vibe viu uma série de portas de clubes internacionais começarem a abrir-se e hoje em dia conta no seu currículo com carimbos de clubes de todo o mundo, tais como o Ministry of Sound (Londres), Love Parade (Berlim), Pacha (Ibiza), Stereo (Montreal), Deep (Madrid), Vinyl (Nova Iorque), Release (São Francisco), tendo também já actuado no Rio de Janeiro e em São Paulo. A rádio primeiro e a editora Kaos depois foram duas actividades paralelas ao Djing que a seu tempo entraram na vida de DJ Vibe. O programa "4º Bairro", que esteve no ar na Rádio Comercial em 89/90, foi o veículo de apresentação do primeiro "mix-show", ao qual se seguiu uma passagem pela Rádio Energia e depois pela Antena 3, onde continua a apresentar o programa "Dance Floor" aos sábados. Por outro lado, a Kaos surgiu em 1992 em parceria com António Cunha e Rui da Silva, tornando-se na primeira editora de música de dança em Portugal. É através dela que edita os seus discos, apósta em novos valores do panorama musical mais dançável, e divulga as remisturas que faz para nomes como DJ Jiggy, Danny Tenaglia, Kristine W, entre outros.
Já em 1998, Tó Pereira foi convidado pela Twisted America Records para misturar o segundo volume da série de compilações "Mix da Pucci 2", e dois anos depois a história repetia-se, vindo desta feita o convite da parte da distribuidora inglesa Intergroove, que o desafiou para fazer uma compilação, "International Grooves", com destino a mercados discográficos como os EUA, Reino Unido e Alemanha. A edição do disco acabou por se concretizar apenas em Abril de 2002 devido aos acontecimentos do 11 de Setembro em Nova Iorque, chegando quase a coincidir com a chegada aos escaparates do segundo volume da compilação "Global Grooves", cuja primeira parte havia sido lançada no Verão de 2000 e que com base em mais de 11 mil cópias vendidas atingiu a fasquia do ouro. E como não há duas sem três, em 2002 foi a vez da MTV convidar DJ Vibe para se juntar ao cartaz do festival "Isle of MTV", que passou por Lisboa no dia 20 de Julho, trazendo ao nosso país os Morcheeba e os Gorillaz, entre outros artistas. Está em 45º lugar na lista dos 100 melhores dj's.
Tem marcado ao longo dos anos uma presença importante e constante nos principais clubes da noite lisboeta desde a década de 80. Plateau, Alcântara-Mar, Kremlin e Lux são apenas alguns dos locais a que a dada altura pôde (ou pode, conforme o caso) chamar de segunda casa.
○○○ ○○○

terça-feira, 8 de março de 2011

Diogo Valsassina

Diogo Valsassina
Diogo Afonso Gertrudes Valsassina é jovem músico e actor português que se estreou na telenovela Jardins Proibidos e depois em Morangos Com Açúcar (séries II e III) no papel de "Tojo Rochinha". Mede 1,78 m e pesa 61,5 kg. Actualmente faz parte do elenco musical "Morangos Com Açúcar - Ao Ritmo da Amizade", em cena no Tivoli, em Lisboa.
○○○ ○○○

Diana Pereira

Com apenas 14 anos, Diana venceu a final mundial do concurso de beleza da Ford Models, o Supermodel of the World de 1997, em Los Angeles, no qual concorria com 50 candidatas internacionais. A partir daí, sua vida profissional começou a deslanchar internacionalmente. Em Portugal, virou imagem da marca Ana Salazar. Na época do concurso, Diana, apoiada pelos pais, decidiu recusar o prêmio de 250 mil euros, que implicavam a obrigação de morar dois anos em Nova York.
Atualmente, além de modelo, dá os primeiros passos no mundo empresarial com o Bar47, no centro de Lisboa. Para essa empreitada, a modelo associou-se a dois amigos de infância e à também modelo e amiga Liliana Aguiar.
Adepta dos desportos, Diana é aficionada por Body Combat e chegou a disputar provas de todo-terreno e ralis.
É mãe desde 2008, com o nascimento de Mel, fruto da sua ligação com Tiago Monteiro e de Noah.
diana pereira
diana pereira oriflame, diana pereira modelo, diana pereira loira, diana pereira jdi, ana pereira gravida.
○○○ ○○○

Diana Chaves

diana chaves e sara chaves, diana chaves maxmen, joana duarte, carolina patrocinio
Diana Chaves
Diana Chaves (Lisboa, 11 de Julho de 1981), é uma modelo, atriz e apresentadora de TV portuguesa.
Uma capa da revista Maxmen e a participação num reality show tornaram-na popular. Até aí conhecida por namorar com Rodrigo Menezes, Diana lançou-se como atriz na série juvenil Morangos com Açúcar, onde fez furor com a sua Susana.
Atualmente faz inúmeras campanhas publicitárias e namora com o futebolista César Peixoto (ex-marido da famosa modelo Isabel Figueira de quem tem um filho). É considerada uma das mulheres mais bonitas de Portugal.
Em 2008, fez um contrato com a SIC, e foi protagonista de Laços de Sangue.
○○○ ○○○

Daniela Ruah

daniela ruah
Daniela Sofia Korn Ruah (Boston, 2 de Dezembro de 1983), é uma actriz portuguesa.
○○○ ○○○

segunda-feira, 7 de março de 2011

Claudia Vieira

claudia vieira contrato, claudia vieira morangos, claudia vieira film, emariana monteiro, joana duarte
Claudia Vieira
Cláudia Patrícia Figueira Vieira (Loures, 20 de junho de 1979) é uma actriz e modelo portuguesa. Tem como agência a L'Agence.
○○○ ○○○

Cesar Peixoto

Cesar Peixoto 2010 imagens, Cesar Peixoto 2011 pictures
cesar peixoto
Paulo César Silva Peixoto, mais conhecido por César Peixoto, (Caldas das Taipas, 12 de Maio de 1980) é um futebolista português. Namora com a modelo, actriz e apresentadora de televisão Diana Chaves.
É um extremo esquerdo catapultado para a ribalta após a transferência do clube da sua terra Caçadores Taipas para o CF Belenenses onde apontou diversos golos e que lhe valeu a transferência para o F.C. Porto na época seguinte.
○○○ ○○○

Catarina Pimpinha Jardim

Catarina Jardim, também conhecida por Pimpinha Jardim, (Porto, 2 de junho de 1984) é uma modelo e apresentadora de televisão portuguesa. É filha de Cinha Jardim, a quem deve todo o seu mediatismo, e foi repórter no programa televisivo da SIC, Êxtase.
Participou no último episódio da série da TVI, Morangos com Açúcar - Série II. A cena foi gravada na Baixa da Banheira onde Pimpinha oferecia a Rodas (Tiago Aldeia) uma boleia para o Algarve.
Foi capa da revista GQ na edição de Março de 2006, juntamente com a sua mãe. Foi capa da revista MaxMen no mês de Março. Catarina foi confundida com Merche Romero numa revista inglesa masculina. Esta afirmava que Pimpinha era a namorada de Cristiano Ronaldo.
Catarina Pimpinha Jardim
Desfilou para o Portugal Fashion em 2005. Pimpinha pratica várias modalidades desportivas como Natação, Ténis e Ginásio.
Actualmente Catarina Jardim frenquenta o curso de comunicaçao social e cultural na Universidade Catolica de Lisboa. O primeiro filho de Pimpinha e do namorado, Francisco Spínola,nasceu no dia 12 de Março de 2010, na clínica de Santo António, na Reboleira, ás 14h15min.Franciso Maria é o primeiro neto da Tia Cinha, que assistiu ao parto.
pimpinha jardim gq, pimpinha jardim gravida, pimpinha jardim maxmen, isaurinha jardim
○○○ ○○○

Catarina Goncalves

Catarina Gonçalves n. (8 de Novembro de 1983), é uma actriz portuguesa.
Catarina Gonçalves
○○○ ○○○

Cristiano Ronaldo

cristiano ronaldo nu paris real madrid carros manchester

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, ou simplesmente Cristiano Ronaldo OIH (Santo António, Funchal, 5 de Fevereiro de 1985),[2] é um futebolista português que joga como médio-ala e extremo. Actualmente, representa o Real Madrid.
Ronaldo começou a sua carreira nas categorias de base do Andorinha. Em 1995 foi para o Nacional e o seu sucesso com a equipa o levou a assinar com o Sporting duas temporadas depois. O talento precoce de Ronaldo chamou a atenção de Sir Alex Ferguson, técnico e dirigente do Manchester United, em 2003, quando tinha apenas dezoito anos de idade, Cristiano Ronaldo assinou um contrato com o clube inglês, que pagou cerca de 12,24 milhões de libras esterlinas (ou apenas 17,5 milhões de euros) ao Sporting. Já na temporada seguinte, Ronaldo ganhou o seu primeiro título com o Manchester United, a Taça de Inglaterra, e chegou à final do Campeonato Europeu de Futebol de 2004 com Portugal, na qual ele marcou o seu primeiro golo internacional, mas não evitou a surpreendente derrota para a Grécia.[carece de fontes]
Em 2008, Cristiano Ronaldo conquistou a sua primeira Liga dos Campeões com o Manchester United. Além de ter sido nomeado o melhor jogador do mundo pela FIFPro[3] e o melhor jogador do mundo pela FIFA,[4] além de tornar-se o primeiro jogador do Manchester United a ganhar a Ballon d'Or[5] em quarenta anos, após George Best.[carece de fontes] Foi o primeiro jogador a ganhar o recente Prémio FIFA Ferenc Puskás em 2009, atribuído ao melhor golo do ano. Johan Cruijff, três vezes ganhador da Ballon d'Or, disse em uma entrevista, "Ronaldo é melhor do que George Best e Denis Law, que foram dois grandes e brilhantes jogadores na história do United."[6]
No ano de 2005 o pai morre, e em 2007 com 22 anos, lança uma biografia intitulada "Momentos", onde fala de sua vida pessoal e dos seus amores. Cristiano já teve inúmeros relacionamentos, incluindo casos com a actriz indiana Bipasha Basu. Namorou também com a modelo e apresentadora portuguesa Merche Romero.
Em Dezembro de 2009 lançou, junto do Real Madrid, a biografia "Sueños cumplidos" (em espanhol) ou "Sonhos realizados" (traduzido para português). Esta biografia deve ser a primeira de uma série lançada sobre os jogadores da equipa de Madrid.[7] Tem um irmão mais velho, Hugo, e duas irmãs mais velhas, Elma e Cátia Liliana.[2]
Em Julho de 2010 revelou que foi pai de um rapaz, não revelando a identidade da mãe[8]
Em janeiro de 2010, foi registado que o futebolista é o desportista mundial mais popular na rede social Facebook, com mais de três milhões de seguidores.[9] Em 16 de fevereiro de 2011, alcança os vinte milhões de fãs no Facebook


cristiano ronaldo 2009 armani
Cristiano Ronaldo 7
○○○ ○○○

domingo, 6 de março de 2011

Catarina Furtado

catarina furtado 2009, catarina furtado joao reis, catarina furtado pernas
catarina furtado
Formada em dança pela Escola de Dança do Conservatório Nacional de Lisboa (1990) frequentou entre 1995 e 1997 a London International School of Acting.
Começou como apresentadora de televisão em 1991 com o programa TopMais na RTP1, apresentando em 1992 o MTV-Portugal na SIC e, em 1993, tornou-se numa das caras mais conhecidas do pequeno ecrã com o Chuva de Estrelas (programa que ajudou o canal de Carnaxide a ser líder de audiências). Um ano depois, apresentou o Caça ao Tesouro e desde 1995 que se tem desdobrado em múltiplas tarefas: apresentou o programa Uma noite de sonho e muitos outros programas de moda, música, galas, reportagens. Entrevistou figuras como Patrick Swayze, Sandra Bullock, Arnold Schwarzenegger, Kevin Spacey, Ralph Fiennes, Jeff Goldblum, Harrison Ford, Kevin Costner e Sharon Stone, entre outros. Em 1999 apresentou Pequenos e Terríveis.
Actriz, iniciou em 1994 o seu percurso no cinema, já depois de uma curta aparição em Non, ou a Vã Glória de Mandar de Manoel de Oliveira (1990). Participou depois em títulos como Amor & Alquimia (1995) e Pesadelo Cor-de-Rosa (1998) de Fernando Fragata, Longe da Vista (1998) de João Mário Grilo, Maria e as Outras (2004) de José de Sá Caetano, entre vários telefilmes (2000 - A Noiva de Luís Galvão Teles, 1997 - Fátima de Fabrizio Costa, entre outros). Integrou ainda o elenco de séries e novelas.
Em 2001 foi nomeada embaixadora da Boa Vontade das Nações Unidas para as crianças. Quatro anos depois, lançou um programa na RTP - canal de televisão público Português - Por um Mundo Melhor que se revelou um programa importante sobre o voluntariado.
Em 2003, foi apresentadora da primeira e segunda séries do Operação Triunfo, voltando ao ar um ano depois com o Dança Comigo, sendo que apresentou parte da segunda série, dando lugar a Sílvia Alberto para ser mãe.
Cogitou-se a apresentadora como comandante da terceira série da Operação Triunfo, mas uma segunda gestação da apresentadora colocou novamente Sílvia Alberto no comando de uma atração que teria Catarina Furtado como apresentadora. Apresentou A Minha Geração e voltou à representação, na série Liberdade 21(2ª temporada)
Catarina Furtado é filha de Helena e Joaquim Furtado e irmã de Marta Furtado. É casada com o actor João Reis com quem tem dois filhos: Maria Beatriz (nascida a 25 de Maio de 2006, em Lisboa) e João Maria (nascido em 27 de Outubro de 2007, às 17h45, Hospital da Luz, Lisboa).
Catarina Furtado é a única portuguesa que consta do site AskMen.com
○○○ ○○○

Carolina Patrocinio

Carolina Patrocínio é uma jovem apresentadora de televisão nascida a 27 de Maio 1987 em Lisboa. Estreou-se no programa dos sábados de manhã Disney Kids na SIC. Co-apresentou os programas Tá a Gravar e XXS, da SIC, com Pedro Ramos e TGV com João Manzarra, também na SIC.
Carolina estudou no St. Julian's School (como Paula Rego, Daniela Ruah e Henrique Feist), e em 2007 estudava Comunicação Social na Universidade Católica em Lisboa.
É a actual mandatária do PS para a Juventude.
Carolina Patrocinio
○○○ ○○○

Carmen Miranda

Carmen Miranda
Maria do Carmo Miranda da CunhaGCIH (Marco de Canaveses, 9 de fevereiro de 1909 — Beverly Hills, 5 de agosto de 1955), mais conhecida como Carmen Miranda, foi uma cantora e atriz luso-brasileira.[nota 1] Sua carreira artística transcorreu no Brasil e Estados Unidos entre as décadas de 1930 e 1950. Trabalhou no rádio, no teatro de revista, no cinema e na televisão. Chegou a receber o maior salário até então pago a uma mulher nos Estados Unidos. Seu estilo eclético faz com que seja considerada precursora do tropicalismo, movimento cultural brasileiro surgido no final da década de 1960.
○○○ ○○○

Fred Fannon

fred fannon imagen see
fred fannon
fred fannon pictures
○○○ ○○○

Carla Salgueiro

Carla Salgueiro (21 de Janeiro de 1975) é uma actriz portuguesa.
Apresentou o Clube Disney e, mais tarde, o Curto Circuito, em 2003. Participou na série Paraíso Filmes, de 2002 e, mais recentemente, desempenhou um papel secundário no filme Os Imortais, em 2003.
carla salgueiro
○○○ ○○○

Bernardo De Sousa

bernardo sousa fiesta, bernardo sousa e namorada, bernardo sousa 2009
bernardo de sousa
○○○ ○○○

Benedita Pereira

benedita pereira 2009, benedita pereira e, alexandra lencastre, claudia vieira, joana duarte
Benedita Pereira
Benedita Gonçalves Aires Pereira (Porto, 27 de Julho de 1985) é uma actriz portuguesa.
Concluiu o ensino secundário na Escola Secundária Garcia de Orta (Porto). Recebeu formação no Balleteatro - Centro de Formação e fez vários estágios com profissionais de teatro, cinema e televisão como Carla Bolito, António Pedro Vasconcelos ou Nicolau Breyner. Foi dirigida no teatro por Filipe Crawford na peça Ubardo de Luísa Costa Gomes, no Teatro Nacional S. João (1998/99) e por Carlos Fraga em 1755 O Grande Terramoto no Teatro da Trindade (2006).
Teve as primeiras aparições na televisão em A Lenda da Garça (1999) e O Bairro da Fonte (2002), mas foi como protagonista da primeira edição da série juvenil Morangos com Açúcar (2003/04) onde mais se notabilizou e que atingiu grande popularidade. Tem continuado a integrar os elencos de novelas, como Ninguém Como Tu (2005) e Tempo de Viver (2006).
Frequenta actualmente o Lee Strasberg Institute, em Nova Iorque, recusou ser protagonista da novela da TVI Deixa-me amar, para tentar evoluir e lutar nos EUA. Vive com a actriz Daniela Ruah.
○○○ ○○○

Ana Guiomar

Ana Guiomar
Ana Bárbara Guiomar Dias Reis Pereira (Lisboa, 26 de Agosto de 1988) é uma actriz portuguesa. Começou a sua carreira de actriz ao protagonizar o papel Marta Navarro na série Morangos com Açúcar. Tendo continuado a participar noutras novelas. Actualmente integra o elenco da telenovela da SIC Laços de Sangue. O seu namorado é o Diogo Valsassina.
○○○ ○○○

Ana Cristina de Oliveira

Ana Cristina de Oliveira
Estudou Cinema, Teatro (especialização em Shakespeare), Canto e Voz no Stela Adler Academy (em Nova Iorque). Apesar de ter experiência em Teatro (participou numa série de projectos para o Stela Adler Theatre), o reconhecimento público que lhe é auferido está associado à sua carreira no Cinema. Entre Portugal, EUA e Itália, já protagonizou filmes como Odete de João Pedro Rodrigues, Tudo isto é Fado de Luís Galvão Teles, Táxi de Tim Story e Amore com la “S” Maiuscola' de Paolo Costella. Participou ainda em Miami Vice de Michael Mann (ao lado de Colin Farrell e Jamie Foxx) e Raising Helen de Gary Marshall.
O seu desempenho em Odete valeu-lhe o Prémio “Janine Bazin” (Belfort) em 2005. “Nenhuma mulher foi mais selvagem que a personagem principal de Odete. O instante em que se vê pela primeira vez Oliveira patinando até nós é o mais eléctrico momento cinematográfico de qualquer filme deste ano” (Dennis Lim, The Village Voice, Nova Iorque, 1 de Novembro de 2005).
○○○ ○○○
 
Copyright Medias imagens • fotos, fotografia - photos imagens - imagens © 2011 - All right reserved.