sábado, 14 de maio de 2011

Opiniões – Fafe

Opiniões – Fafe
Desta vez o voto não será apenas útil, mesmo na acepção em que cada um ache pilhérica a utilidade num tal acto; será o voto desesperado, como se fosse o derradeiro.
Já não interessa quem ganha, mas quem tem que perder!
Só a partir de limpar esta porcaria poderemos voltar a medir as nossas diferenças. Sem termos que mentir.
Nota de opinador: detesto ter que escrever todas as palavras – …
○○○ ○○○

Sapo animado


○○○ ○○○

“Games-Workshop’s Embargo!” or “How I came to feel back in colonial times!”.

“Games-Workshop’s Embargo!” or “How I came to feel back in colonial times!”.
Acabei de ouvir através da videira uma notícia que me faz sentir como se eu estivesse de volta aos tempos de colonialismo. Naquela época, os grandes impérios da época governava o mundo que determina as rotas de comércio eo fluxo de comércio em si. Naquela época, se você fosse uma colônia, o império ao qual você pertence determinado que poderia comprar os produtos que você, como uma colônia, produzido. Soa estranho hoje em um mundo onde nós sempre conversamos sobre economia global e onde a internet tornou o mundo um certo lugar muito menor?

Bem parece que o gigante no negócio de jogos de guerra decidiu em contrário e, portanto, está tentando bar retalhistas independentes, os da Europa e nos EUA, de vender a clientes no hemisfério sul.

Comunidades no Brasil, Argentina e outros países afetados têm sido em chamas como a palavra chegou a nós que a GW logo impor novos termos e condições relativas a contas de comércio, que, falando claramente, ser um embargo à venda de produtos GW de revendedores independentes para clientes localizados no hemisfério sul do planeta.

Este boato que se originou em pelo menos 3 fontes diferentes no Reino Unido e os EUA tem sido dada alguma credibilidade por Maelstrom proprietário de jogos, e um cara muito bom para arrancar, Rob que respondeu a um tópico em Warseer abordando o tema:
○○○ ○○○

Jogos de downhill para pc


○○○ ○○○

As barraquinhas ficarão na Av Beira Rio

Em reunião por volta das 17h00 desta sexta-feira 13 na Prefeitura Municipal de Santa Rita do Sapucaí, após uma longa negociação da Procuradora Drª Carla Carvalho e o advogado dos moradores que entraram na Justiça, Dr Leandro Andrade, chegaram se ao “bom senso” e fizeram um acordo amigável.
Drª Carla parabenizou a todos que se envolveram nessa negociação e ao bom senso de todos, inclusive do Dr Romário que homologou o acordo. E ficou decidido que este será o primeiro e último ano que as barraquinhas ficarão naquele local.
○○○ ○○○

Jogos de damas


○○○ ○○○

Torcida Geral do Grêmio, desenhada por Diegolan Dibujos

Ao ver o fantástico trabalho do Diegolan Dibujos, publicando desenhos de torcidas, em sua grande maioria da Argentina, em seu Flickr, enviei uma mensagem em 04/05/2011, solicitando que, existindo a possibilidade, fizesse um desenho da torcida do Grêmio. Eis que hoje esta solicitação é atendida com mais um fantástico trabalho! Com certeza para nós Tricolores o melhor de todos!!!
○○○ ○○○

Financas irs


finanças irs
○○○ ○○○

Youtube Rihanna


○○○ ○○○

Musicas romanticas


○○○ ○○○

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Orkut 3d


○○○ ○○○

Rock in Rio 2011


○○○ ○○○

Lacraia Morreu

Lacraia Morreu

○○○ ○○○

terça-feira, 10 de maio de 2011

Martha Graham repertoire

Dean, você sabe Judy Garay? Ela dançou com a companhia de Graham na década de 80. Enfim, ela mora em Vancouver, BC agora (ela é canadense) e ensina lá em cima.
Ela veio muito bem a ver a minha empresa DEIXANDO DE TERRA / dança quando foi realizado em Vancouver, em l995, e tenho mantido contato com ela desde então. Ela se aposentou da dança (suspiro), mas começou sua própria companhia. É chamado de algo como "Bailarinas de dança Danças", ou algo assim!
○○○ ○○○

Martha Graham google logo

Uma das mais conhecidas dançarina-americana, Martha Graham aparece como 11 de Maio do Google Doodles. Hoje foi o aniversário da Martha Graham foi chamado pelo Google. Moniker da lendária bailarina Martha Graham história de vida.
117 º aniversário de Martha Graham
Martha Graham (11 de maio de 1894 - 01 de abril de 1991) foi um coreógrafo bailarino americano considerado um dos pioneiros da dança moderna, cuja influência sobre a dança pode ser comparada à influência teve na música, Stravinsky, Picasso tinha nas artes visuais , ou de Frank Lloyd Wright na arquitetura [1].
Graham era um performer galvanização, um coreógrafo de movimentos surpreendentes. Ela inventou uma nova linguagem de movimento, e é usado para revelar a paixão, a raiva eo êxtase comuns à experiência humana. Ela dançou e coreografou mais de 70 anos, e durante esse tempo foi a primeira dançarina sempre a tocar na Casa Branca, a primeira bailarina sempre a viajar para o estrangeiro como um embaixador cultural, ea primeira dançarina a receber o maior prêmio civil do EUA: a Medalha da Liberdade. Em sua vida, ela recebeu homenagens que vão desde a chave para a cidade de Paris para o Japão imperial de Ordem da Coroa Preciosa. Ela disse: "Passei toda a minha vida com a dança e ser um bailarino. É a vida que permite usá-lo de uma forma muito intensa. Às vezes não é agradável. Às vezes é terrível. Mas, apesar disso, é inevitável."
○○○ ○○○

Martha Graham biografia

Martha Graham quotes, Martha Graham syllabus
Martha Graham (11 de maio de 1894, Condado de Allegheny, Pensilvânia – 1 de abril de 1991, Nova Iorque), foi uma dançarina e coreógrafa estadunidense que revolucionou a história da Dança Moderna.
O impacto que a dança de Martha Graham causou nos palcos é frequentemente comparada à influência que Picasso teve para a pintura em seu tempo, ou Stravinsky na música, ou Frank Lloyd Wright na arquitetura. As suas contribuições transformaram essa forma de arte, revitalizando e difundindo a dança ao redor do mundo.
Na sua busca por uma forma de expressar-se mais honesta e livremente, ela fundou a Martha Graham Dance Company, uma das mais conceituadas e antigas companhia de dança na America.
Como professora, Graham treinou e inspirou gerações de grandes bailarinos e coreógrafos. Entre seus discípulos estão Alvin Ailey, Twyla Tharp, Paul Taylor, Merce Cunningham, e incontáveis outros atores e daçarinos.
Ela colaborou com alguns dos mais conceituados artistas de seu tempo, como o compositor Aaron Copland e o escultor Isamu Noguchi.
Ao longos dos seus mais de 50 anos de carreira como bailarina e coreógrafa, ela criou entorno de 180 trabalhos, de solos a produções em maior escala, nos quais ela procurava dançar a grande maioria. Ela deu à Dança Moderna um novo sentido e profundidade enquanto veículo de uma dança intensa e vigorosa que primava por exprimir os sentimentos mais primordiais do ser humano.
○○○ ○○○

domingo, 8 de maio de 2011

Roger Hargreaves google logotipo

Roger Hargreaves google logotipo - Há 8 novo logotipo



http://www.google.com/logos/2011/hargreaves11-hp-5.jpg
http://www.google.com/logos/2011/hargreaves11-hp-6.jpg
http://www.google.com/logos/2011/hargreaves11-hp-7.jpg
http://www.google.com/logos/2011/hargreaves11-hp-8.jpg
Roger Hargreaves imagens
○○○ ○○○

Roger Hargreaves

Charles Roger Hargreaves (09 de maio de 1935 - 11 de Setembro de 1988) foi um Inglês autor e ilustrador de livros de crianças , nomeadamente o Sr. Homens e Little Miss série, destinados a jovens leitores muito. livros simples e histórias tolas A, com cores vivas, desenhadas ilustrações corajosamente, têm sido parte da cultura popular por mais de 25 anos, com vendas superiores a 85 milhões em todo o mundo em 20 línguas. [1]
Hargreaves nasceu em um hospital privado [2] em 201 Bath Road, Cleckheaton , West Yorkshire , Inglaterra , para Alfred Reginald e Maria Ethel Hargreaves, e cresceu em alta Lees, 703 Halifax Road, [2] também em Cleckheaton, fora do que há agora uma placa comemorativa. Ele passou um ano trabalhando no pai lavanderia seu e-negócio da limpeza a seco antes de começar na publicidade. [1] Mas a sua ambição original era para ser um cartunista, e, em 1971, enquanto ele estava trabalhando como diretor de criação em uma empresa de Londres , ele escreveu o livro Homens Sr. primeiro lugar, o Sr. Tickle . Inicialmente, ele teve dificuldade em encontrar uma editora, mas, uma vez que ele fez, os livros se tornou um sucesso instantâneo, vendendo mais de um milhão de cópias no prazo de três anos. Em 1975, gerou uma BBC série animada de televisão chamado Mr. Homens Show, Sr. Tickle sendo feita por Arthur Lowe .
Em 1976, Hargreaves havia deixado seu trabalho do dia. Em 1981, o Little Miss série de livros começaram a aparecer. É, também, foi feita em uma série de televisão em 1983, que foi narrado por John Alderton , que, com Pauline Collins , manifestou a homens e senhoritas, respectivamente. Embora Hargreaves escreveu muitos outros contos infantis, incluindo a Timbuctu série de 25 livros, João Rato, eo Roundy Squary e livros, ele é mais conhecido por seus 46 livros Mr. Men e 33 livros Little Miss.
Com sua esposa, Christine, Hargreaves tiveram quatro filhos: Adam , Giles, e os gêmeos Sophie e Amelia. O primeiro dos personagens Mr. Men é relatado para ter sido criada quando Adão perguntou ao pai o que parecia um beliscão: Hargreaves desenhou uma figura com um corpo de cor laranja redondo e longo, braços de borracha, que se tornou o Sr. Cócegas.
Em seus últimos anos Roger viveu em Guernsey .
Depois de Hargreaves morreu de um súbito golpe em 1988, Adam continuou escrevendo e desenhando o Mr. Men e Little Miss personagens em novas histórias. No entanto, em abril de 2004, Christine vendeu os direitos para os personagens Mr. Men para o grupo de entretenimento do Reino Unido Chorion , para R $ 28 milhões.
○○○ ○○○
 
Copyright Medias imagens • fotos, fotografia - photos imagens - imagens © 2011 - All right reserved.