Acabei de ouvir através da videira uma notícia que me faz sentir como se eu estivesse de volta aos tempos de colonialismo. Naquela época, os grandes impérios da época governava o mundo que determina as rotas de comércio eo fluxo de comércio em si. Naquela época, se você fosse uma colônia, o império ao qual você pertence determinado que poderia comprar os produtos que você, como uma colônia, produzido. Soa estranho hoje em um mundo onde nós sempre conversamos sobre economia global e onde a internet tornou o mundo um certo lugar muito menor?
Bem parece que o gigante no negócio de jogos de guerra decidiu em contrário e, portanto, está tentando bar retalhistas independentes, os da Europa e nos EUA, de vender a clientes no hemisfério sul.
Comunidades no Brasil, Argentina e outros países afetados têm sido em chamas como a palavra chegou a nós que a GW logo impor novos termos e condições relativas a contas de comércio, que, falando claramente, ser um embargo à venda de produtos GW de revendedores independentes para clientes localizados no hemisfério sul do planeta.
Este boato que se originou em pelo menos 3 fontes diferentes no Reino Unido e os EUA tem sido dada alguma credibilidade por Maelstrom proprietário de jogos, e um cara muito bom para arrancar, Rob que respondeu a um tópico em Warseer abordando o tema:
0 comentários:
Postar um comentário